quarta-feira, 31 de março de 2010

Pulseirinhas do Sexo


Um assunto que causa muita polêmica.
Em vários lugares elas já estão sendo proibidas e elas despertam nos pais um medo e assim eles começaram a proibir seus filhos de usarem as pulseiras coloridas.
Tudo bem, elas são bonitas, viraram modinha entre os jovens, mais tem muitas pessoas que estão se aproveitando da "brincadeira" que esta ligada as pulseiras par cometer crimes contra os jovens que usam.
Chega a bater aquela duvida...
... Será que vale a pena usar as pulseiras para "ficar na moda" mesmo sabendo que tem gente se aproveitando delas para fazer coisas horríveis?

7 comentários:

  1. Coisas da nossa juventude clichê.Poderiam se preocupar com outra coisas, mas inventam maneiras de praticarem o sexo logo.
    Um prato perfeito para pré-adolescente cheios de hormônios.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho legal e bonitas..
    acho que não tem nada d+
    e que as pessoas não deveriam cometer crimes só por causa de pulseiras

    ResponderExcluir
  3. Essas pulseiras realmente são perigosas ! ás vezes a gente acha que não é nada demais, mais quando alguém arranca a pulseira e força a fazer algo que nao quer só por ter arrancado a pulseira ( o que tá acontecendo muito por aí ) aii sim a pessoa ve q a pulseira não é tão legal como se pensava ! Muito legal vc postar sobre isso, parabéns pelo blog ! Sobre a parceria, podemos sim ! meu e-mail : maryana_ramallho@hotnail.com

    beijos ! :*

    ResponderExcluir
  4. Querida Railany, adorei o texto. Estão tentando fazer uma lei que proiba a venda dessas pulseiras, mas não irá adiantar porque logo irão inventar outra coisa parecida. O que deve ser feito é uma maior aproximação da escola com os pais e com isso melhorar o diálogo entre as crianças e adolescentes com os pais. O computador não dá nenhuma educação a ninguém e os professores não irão ter tempo nem intimidade para abordar os essenciais para a boa conduta dos jovens.

    Beijos e boa páscoa

    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog, to seguindo *-*
    segue o meu tbm ?
    http://viladarafa.blogspot.com
    conto com vc láa !
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Bonitas ? Não vejo nada de mais nelas , são feias , de plástico , normaiszinhas ...
    Quem usa já tem conciência do que pode acontecer e se escolheu assim, depois não reclame!
    O povo comete crime mesmo , isso é fato pow.

    ResponderExcluir
  7. Isso não é nem uma cultura brasileira. As pulseiras podem até ser modinha, mas estupro não. Não uso porque acho feias e não tem graça nenhuma. E então, as pessoas podem parar de usas as pulseiras, mas você acha que os estupradores vão deixar de estuprar criancinhas por isso? Você acha que eles só abusam de quem usa a tal pulseirinha ou até que usam o fato da pessoa estar usando a pulseira como desculpa? Eu acho que não, não tem nada a ver. Só mais um assunto que a mídia decidiu fazer polemizar. Mas que polêmica há num pedaço de plástico?

    ResponderExcluir