sábado, 10 de abril de 2010

Drogas

Todas as drogas tem a capacidade de alterar o estado mental dos usuários, elas também causam a dependência química e psicológica transformando o usuário em viciado.
Nas ultimas décadas as drogas se tornaram moda entre os jovens, sem importar a sua classe social.
Mais o que faz uma pessoa usar drogas? Será  a influencia de um grupo, a busca do prazer, a vontade de esquecer os problemas?? Será que não somos fortes o suficiente para enfrentar as dificuldades da vida sem o uso das drogas? Claro que somos. Mais as vezes algumas pessoas não enxergam isso e acabam usando drogas.
Temos que ter em mente que o único jeito de não virarmos viciados é NUNCA experimentar qualquer tipo de droga, pois muitas pessoas se viciam no seu primeiro contato com elas.
E se conhecemos alguém que é um usuário, não podemos simplesmente virar as costas, temos que ajudar, é claro que a pessoa tem que querer ser ajudada, mais se ela tiver apoio vai ser menos complicado, vale lembrar que para cada pessoa o tratamento poderá ser diferente, pois ira depender dos sintomas e do grau de dependência que a pessoa está. E o mais importante é sempre procurar ajuda com pessoas que trabalham nessa área pois elas vão ter como dar um melhor apoio nessas situações!

Seja uma pessoa de atitude, diga não as drogas!


Quer saber mais é só clicar aqui

15 comentários:

  1. Ótima postagem, linda. Drogas jamais serão coisas irão tornar alguém mais interessante ou legal. Jamais usei qualquer uso de drogas. Já fui tachado de careta por alguns, escroto por outros, mas nunca fiz nada no qual que possa ter sido influênciado. Quando vou em algum lugar e todas as outras pessoas bebem, eu tomo o meu refrigerante e fico me lixando para o que os outros irão pensar ou dizer.

    Abraços e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a postagem, drogas não leva a nada... nunca irei cair nessa loucura de drogas... é caminho sem volta... vou te sguir, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post, uma campanha contra o uso de drogas feita de adolescente para adolescente é ótimo e o texto está excelente.

    ResponderExcluir
  4. acho que deveria ter mais abrigos e tal pra poder melhorar a situação..
    mais acredito que tudo vem de berço ..
    se os pais conversarem e ensinarem muita coisa não aconteceria :B

    ResponderExcluir
  5. Quem usa uma vez , acaba viciando ... um absurdo! O pior é que tem muita gente vendendo :/
    Gostei do post , as pessoas deveriam se concientizar , mas tá difícil ...

    http://tvfabulous.blogspot.com/
    Beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  6. Post bacana, nunca deixaram d ser compensadoras a sociedade atitudes como esta que dão atenção a um assunto de eminente importância. A quem lê resta o exemplo e a admiração, o texto está ótimo, parabéns. É ISSO AE... NÃO AS DOGRAS!!!

    ResponderExcluir
  7. Tá aí uma coisa que nunca vou fazer. Ainda bem que não tenho amigos que usam essas coisas e querem fazer pressão pra usar também.

    passa lá, beijos ;*
    http://contandohistoriasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Incrivel como alguns jovens prefiram as drogas que estragam a vida toda, à ir numa igreja que só gera edificação na alma e no corpo.
    Excelente post.

    http://tocadocogumelo.blogspot.com/

    Quando puder passa lá. Já estou te seguindo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. ooi, eu indiquei seu blog ao Prêmio Dardos, para pega-lo vá no meu blog:
    http://viladarafa.blogspot.com
    e lá tem as regrinhas que vc deverá seguiir, ok ?
    beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. muito bom seu blog

    www.jacksomhonorato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. amei seu blog!
    visita o meu espero que goste vou colocar o seu link-me no meu blog!!!
    tipo parceria faz o mesmo!


    http://carolinexstar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie, queria saber se você gostaria de fazer parceria com o Ponto Pop (http://asongofmylife.blogspot.com/)?
    Aguardo uma resposta, bjus té+

    ResponderExcluir
  13. eu nunca usei nem irei usar drogas espero q voceis pense nisso cigarro nunca eu amo a minha vida se vc gosta da sua vida diga não as drogas

    beijocas

    ResponderExcluir
  14. Isso mesmo, nunca usei e nunca vou usar pois sei que pode causar dependencia na primeira vez, isso é um caso serio se conhecermos como falou na postagem não podemos virar as costas. Sei que essa postagem vai ajudar muitos usuarios

    ResponderExcluir