sábado, 20 de março de 2010

Beleza....


A cada dia que passa as pessoas se deparam com padrões de beleza cada vez mais exigentes, os adolescentes, os adultos, ou seja, todos ficam tentando se encaixar nesses padrões ficam sem comer, fazem dietas malucas, arriscando as suas vidas.
Muitas vezes desencadeiam distúrbios alimentares como a anorexia e a bulimia, todos os dias vemos na TV casos de pessoas morrendo, pois buscavam de modo desesperado a “forma ideal” será que isso vale a pena? Será que vale arriscar a nossa vida, por um padrão que não é nada ideal. Acho que não! Mais essa é só a minha opinião.
E você? O que pensa a respeito?
Deixe aqui a sua opinião, ela sim, faz toda a diferença!

7 comentários:

  1. Realmente, acho isso um absurdo!
    Todo mundo querendo melhorar sempre por fora, e cada vez mais se "estragando" por dentro, um horror!

    Onde será que tudo isso irá parar?

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que isso é culpa a influência em exagero por parte da mídia. As pessoas não fazem nada, como ter um estilo próprio de vida. As pessoas são manipuladas pelo que a maioria quer e pensa. Se uns comem isso, outros querem comer, mesmo que seja danoso à saúde. Deve-se levar em consideração a comodidade. As coisas rápidas e simples levam mais preferência porque as pessoas não querem ter um mínimo de trabalho. Seja para fazer um suco; aí preferem refigerante, seja para uma comida saudável; aí preferem os semi-congelados.

    Até um dia que apareça uma novela com alguém com um balde na cabeça e comendo vidro com suco de lama, em pouco tempo isso poderá ser preferência nacional, com direito de ter receita no Vídeo Show.

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes as pessoas seguem um padrão nem por gostarem, mas por influencia de outras pessoas, isso porque se vc não estiver nos padrões automaticamente é excluido da sociedade, das rodinhas de amigos...Eu já aceitei a minha exclusão haha, prefiro ser eu...

    _____________________________________________
    http://carladany.iblogger.org/Blog , entra, segue, comenta? ;)

    ResponderExcluir
  4. Parece ironico mas, ainda dizem que beleza não é nada; então porque nunca ouve uma miss universo horrível?
    Beleza é uma luz acesa por dentro; os traços q nossos olhos enchergam é a beleza apagada por fora, a beleza do ser humano nunca esteve nos detalhes de seus traços e jamais estará, e a única coisa preciosa na vida é essa tal beleza; o difícil não é nem discernir de qual beleza eu falo, mas é de não se iludir com a qual costumamos nos apaixonar.

    Mais uma vez, parabéns pelos seus textos...

    ResponderExcluir
  5. eu acho que cada é um é belo do jeito que é..
    a beleza só é beleza porque cada um tem um jeito de enxergar..
    se todo mundo fosse igual o mundo não teria graça..
    não tem nada haver essa coisa de exteriotipo ..
    cada um é do jeito que é e ponto

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que a beleza não pode e nem deve ser consequência de ser magra,alta,loira,morena ou ruiva.
    Acho que a pessoa tem de se sentir bem e estar feliz. Eu sou gorda e sou tão feliz^^
    Ameio o texto

    ResponderExcluir